Fredizak

logo fredizack branco

Insti
tucio
nal

Frederico Remiggi, o Fred Izak. Inserido no meio publicitário desde os 16 anos, ele soma passagens importantes por diversas empresas, assumindo cargos que possibilitaram uma visão mais ampla e estratégica de negócio.

“Trabalhei em praticamente todas as empresas do setor de mídia exterior e fui muito feliz nisso”, Fred.


A junção entre experiência, vontade de inovar e talento empreendedor, fez com que surgisse a FrediZak Planejamento, criada a partir de uma proposta diferenciada, moderna e eficiente com o objetivo de gerar resultados para clientes e parceiros.

De lá pra cá, acompanhando as mudanças e tendências de mercado, a empresa evoluiu para oferecer muito mais que soluções inovadoras aos anunciantes de Minas Gerais e de todo Brasil. Hoje, como Grupo FrediZak, trabalhamos para transformar negócios, criar novas oportunidades e continuar inovando no segmento de mídia.

grupo fredizak
inst 1
inst 2
inst 3

Planejar
para
conquistar

Em publicidade não existe uma fórmula pronta para que uma campanha alcance os resultados desejados. Mas um bom Planejamento de Mídia certamente é a base para o sucesso. Por isso, temos um time altamente qualificado e preparado para oferecer todo o suporte necessário, a partir de metodologias que fazem a diferença.

Rolar para cima