Fredizak

logo fredizack branco

Category: blog

ZKblog

ZK-CONEXÕES CRIATIVAS

Zk Conexões Criativas – Vem Pra Nova Lima A busca por ideias inovadoras sempre foi um objetivo do Grupo FrediZak OOH no decorrer dos últimos anos. Portanto para concretizar essa busca o Grupo FrediZak criou uma de suas marcas de apoio, a Zk Conexões Criativas. A Zk busca casar profissionais do mercado a […]

Saiba mais
Site OOH arte

MÍDIA OOH É ARTE

Mídia OOH é arte Nos últimos 4 anos as mídias externas vêm crescendo no Brasil, isso se dá devido a vários fatores, mas principalmente por causa das características únicas deste tipo de publicidade, como por exemplo o impacto instantâneo das mensagens e um custo-benefício imbatível. E são esses fatores que tem ganhado ainda mais […]

Saiba mais
ilustração projetos sustentáveis

GREEN POR FREDIZAK

GREEN PROJETOS SUSTENTÁVEIS Sustentabilidade; substantivo que significa qualidade ou propriedade do que é sustentável, do que é necessário para a conservação da vida. A palavra sustentabilidade cada vez mais vem se tornando uma palavra necessária e que precisa ser introduzida em nosso cotidiano. Isso se dá devido ao consumo desenfreado de nossas sociedades […]

Saiba mais
OOH arte

DO OUTDOOR A OOH!

O outdoor é uma das mídias mais antigas da história, prova disso é que ele é citado até na bíblia: “Escreva a visão sobre tábuas, para que até quem passar correndo possa vê-la” “(Habacuque 2:2) Daqueles tempos pra cá, muita coisa mudou, aquele outdoor com base de tábuas, e com fixação de papel cede lugar cada vez […]

Saiba mais
As raízes do outdoor

AS RAÍZES DO OUTDOOR

AS RAÍZES DO OUTDOOR; DO SURGIMENTO AOS DIAS ATUAIS O outdoor foi o primeiro meio publicitário utilizado pelo homem a fim de divulgar produtos serviços e ideias. Com uma leitura rápida e objetiva o outdoor é conhecido como uma mídia pública, uma vez que atinge todas as pessoas que andam pela cidade, sem nenhuma distinção.

Saiba mais
porque sua ideia

AS DIFERENTES PLATAFORMAS DE MÍDIA

A jornada do consumidor se tornou mais complexa após a globalização, portanto as marcas precisam de uma aproximação de mídia integrada por diferentes plataformas, uma vez que está cada vez mais difícil captar a atenção de seu consumidor.

Saiba mais
A midia OOH no mundo

O OOH NO MUNDO

Nos últimos anos estamos passando pela era digital, era na qual prevalecem conteúdos interativos e conteúdos multimídia [link do último blog]. No meio disso surgiu a mídia OOH digital que permitiu uma maior dinamicidade aos outdoors estáticos de antigamente. Em Belo Horizonte as mídias OOH Digital tem grande importância, seja em qualidade ou em quantidade

Saiba mais
Rolar para cima