Blog
![Blog Posts 1 ZKblog](https://fredizak.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ZKBLOG-1024x341.png)
Zk Conexões Criativas – Vem Pra Nova Lima A busca por ideias inovadoras sempre foi um objetivo do Grupo FrediZak OOH no decorrer dos últimos anos. Portanto para concretizar essa busca o Grupo FrediZak criou uma de suas marcas de apoio, a Zk Conexões Criativas. A Zk busca casar profissionais do mercado a […]
![Blog Posts 2 Site OOH arte](https://fredizak.com.br/wp-content/uploads/2020/05/SITEooharte-1024x537.jpg)
Mídia OOH é arte Nos últimos 4 anos as mídias externas vêm crescendo no Brasil, isso se dá devido a vários fatores, mas principalmente por causa das características únicas deste tipo de publicidade, como por exemplo o impacto instantâneo das mensagens e um custo-benefício imbatível. E são esses fatores que tem ganhado ainda mais […]
![Blog Posts 3 ilustração projetos sustentáveis](https://fredizak.com.br/wp-content/uploads/2020/05/green3-1024x537.jpg)
GREEN PROJETOS SUSTENTÁVEIS Sustentabilidade; substantivo que significa qualidade ou propriedade do que é sustentável, do que é necessário para a conservação da vida. A palavra sustentabilidade cada vez mais vem se tornando uma palavra necessária e que precisa ser introduzida em nosso cotidiano. Isso se dá devido ao consumo desenfreado de nossas sociedades […]
![Blog Posts 4 OOH arte](https://fredizak.com.br/wp-content/uploads/2020/05/ooharte-1024x537.png)
O outdoor é uma das mídias mais antigas da história, prova disso é que ele é citado até na bíblia: “Escreva a visão sobre tábuas, para que até quem passar correndo possa vê-la” “(Habacuque 2:2) Daqueles tempos pra cá, muita coisa mudou, aquele outdoor com base de tábuas, e com fixação de papel cede lugar cada vez […]
![Blog Posts 5 As raízes do outdoor](https://fredizak.com.br/wp-content/uploads/2020/05/raizesoutdoor-1024x537.png)
AS RAÍZES DO OUTDOOR; DO SURGIMENTO AOS DIAS ATUAIS O outdoor foi o primeiro meio publicitário utilizado pelo homem a fim de divulgar produtos serviços e ideias. Com uma leitura rápida e objetiva o outdoor é conhecido como uma mídia pública, uma vez que atinge todas as pessoas que andam pela cidade, sem nenhuma distinção.
![Blog Posts 6 porque sua ideia](https://fredizak.com.br/wp-content/uploads/2020/05/pqsuaideia-1024x537.jpg)
A jornada do consumidor se tornou mais complexa após a globalização, portanto as marcas precisam de uma aproximação de mídia integrada por diferentes plataformas, uma vez que está cada vez mais difícil captar a atenção de seu consumidor.
![Blog Posts 7 A midia OOH no mundo](https://fredizak.com.br/wp-content/uploads/2020/05/finalrealoficial2-1024x537.jpg)
Nos últimos anos estamos passando pela era digital, era na qual prevalecem conteúdos interativos e conteúdos multimídia [link do último blog]. No meio disso surgiu a mídia OOH digital que permitiu uma maior dinamicidade aos outdoors estáticos de antigamente. Em Belo Horizonte as mídias OOH Digital tem grande importância, seja em qualidade ou em quantidade