Fredizak

logo fredizack branco

ZK-CONEXÕES CRIATIVAS

ZKblog

Vem Pra Nova Lima

A busca por ideias inovadoras sempre foi um objetivo do Grupo FrediZak OOH no decorrer dos últimos anos. Portanto para concretizar essa busca o Grupo FrediZak criou uma de suas marcas de apoio, a Zk Conexões Criativas.

 

A Zk busca casar profissionais do mercado a projetos que sejam fora de caixa, de forma a atribuir a seus projetos ideias singulares.

 

A Zk, um dos braços de apoio do grupo, tem o objetivo de unir pessoas que respiram outros ares em torno de um projeto criativo e inovador, como por exemplo o projeto Vem Pra Nova Lima, promovido pela secretaria de turismo para alavancar o turismo na cidade após as sirenes da Vale tocarem em março de 2019.

 

A campanha Vem Pra Nova Lima surgiu após as sirenes da cidade de Macacos serem acionadas, após risco de desabamento da barragem local, deixando os morados em estado de alerta e acabando com o turismo da região. Portando Fred, o nosso CEO, que é morador da região teve a ideia de realizar uma ação institucional para reascender o turismo das cidades de Nova Lima e Macacos.

A campanha foi veiculada

E assim apresentamos o nosso braço de apoio, a Zk Conexões Criativas. Inusitamos.

Rolar para cima